Bom dia, boa tarde, boa noite, conforme a ocasião!
Um médico entrou no hospital apressado, depois de ter sido chamado para uma cirurgia urgente. Ele respondeu ao chamado imediatamente e, mal chegando, trocou-se e foi direto para a sala de cirurgia. No caminho, encontrou o pai do rapaz que ia ser operado, que, nervoso, estava à espera do médico. Quando o viu, o pai gritou:
- Por que demorou esse tempo todo? Não sabes que a vida do meu filho está em perigo? Você não tem o mínimo de sentimento e de responsabilidade?
O médico sorriu e respondeu serenamente:
- Peço-lhe desculpas, eu não estava no hospital e vim assim que fui chamado. Agora, gostaria que você se acalmasse para que eu possa fazer o meu trabalho.
- Acalmar-me? É porque não é o seu filho que está na sala de cirurgia!
- Ficar nesse estado alterado não vai ajudar em nada, nem a si, nem a mim e muito menos ao seu filho. Prometo-lhe que farei o melhor que sei e consigo, dentro das minhas capacidades – disse o médico.
Passadas algumas horas, a cirurgia terminou e o médico saiu sorridente chamando ao pai.
- A cirurgia foi um sucesso. Depois de muito trabalho conseguimos salvar o seu filho! Se o senhor tiver algum questionamento pode se dirigir à enfermeira, que está pronta para lhe atender.
Sem esperar pela resposta, o clínico prosseguiu caminho visivelmente apressado. O pai, irritado, dirigiu-se à enfermeira e desabafou:
- Esse médico é muito arrogante. Será que lhe custava muito ficar aqui mais uns minutos para eu lhe questionar em relação ao estado do meu filho?
A enfermeira, um pouco abalada e triste, respondeu-lhe:
- O filho do doutor morreu ontem num acidente de carro. Ele estava no funeral quando o chamamos para a cirurgia do seu filho. Agora que a cirurgia terminou e o seu filho foi salvo, o doutor voltou para o funeral para prestar a última homenagem ao filho dele.
Papo de Namorada
- Meu bem, tu sabes como o boi descobre que a vaca tá querendo ele?
- Sei sim, é pelo cheiro.
- E o cavalo, como ele sabe que a égua tá querendo ele?
- É pelo cheiro também.
- E tu? Tá com o nariz entupido?
Sonho
- Qual é o teu sonho?
- Meu sonho? É... sei lá. Ganhar 50 mil por mês, igual ao meu pai.
- Teu pai ganha tudo isso?
- Não, mas é o sonho dele também...
Papo no Whats
- Não conversa mais comigo, ok?
- Ok.
- Viu como você é comigo???