Sexta-feira, 13 de março de 2026
Fechar [x]

MICHELINE ZIM

29/12/2025 06:00

Que venha 2026

Os últimos dias de dezembro sempre pedem pausa. Não para esquecer o que passou, mas para organizar o que fica. 2025 deixou marcas — algumas leves, outras profundas — e todas elas dizem algo sobre quem nos tornamos ao longo do caminho.
Entraremos em um novo ano com expectativas renovadas, mas também com a consciência de que nada muda por decreto do calendário. O que muda, de verdade, é o olhar: mais atento, mais humano, mais responsável com o tempo, com as escolhas e com as pessoas ao redor.
Que 2026 chegue com saúde, fé, coragem e senso de coletividade. Que a gente leve adiante o que foi aprendizado, deixe para trás o que pesa e siga acreditando que pequenos gestos, todos os dias, ainda são capazes de transformar grandes histórias.
 

Felizes para sempre
O ano está terminando de forma especial para essa família querida. Foi em 2025 que o lindo casal Helena e Fábio disse o sim mais apaixonado da vida deles, sob as bênçãos dos pais, Sérgio e Janine e Eliane e Robson.
 

Bodas de Ouro
Eles são especiais e exemplo de amor e cumplicidade. Casal mais que amado, Geraldo e Cristina comemoraram suas Bodas de Ouro ainda mais apaixonados e felizes.
 

Formatura
O gatinho João Lucas Boaventura todo orgulhoso em sua formatura junto da superfamilinha, os pais, Lucas e Luana, e os manos, Maria e Pedro.
 

Foto: Felipe Cascaes/DS

Clima natalino
Rick, Francielle e o fofíssimo Lucca, em foto linda, ainda no clima de Natal...


‘‘Se podes olhar, vê. Se podes ver, repara.’’ Extraído do livro Ensaio sobre a Cegueira, de José Saramago

Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR