30 DE ABRIL DE 2024
Fechar [x]

MICHELINE ZIM

15/04/2024 06:00

Cultura

O Clube Carnavalesco Xavante é o novo ponto de cultura de Laguna e poderá concorrer a editais culturais específicos para categoria nas três esferas: federal, estadual e municipal. Os pontos de cultura são entidades reconhecidas e apoiadas financeira e institucionalmente pelo Ministério da Cultura para desenvolverem ações socioculturais em suas comunidades. A informação já está disponível no site do Mapa Cultural. A inscrição de cadastro iniciou em outubro de 2023, tendo seu resultado finalizado no dia 25 de março. Em Laguna, as instituições Cufa, Sociedade Musical Carlos Gomes, CulturAnita, Vila Isabel e a Feira livre já são considerados pontos de cultura.

Show transferido
Com a previsão e alerta da Defesa Civil de Santa Catarina para chuva persistente e volumosa para o último fim de semana, o show com Gazu, ex-vocalista do Dazaranha, que aconteceria no Parque Diamante +Energia ontem, foi transferido. A atração musical está prevista para acontecer no próximo domingo. Em caso de chuva, o evento será mantido e acontecerá no teatro.

Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR