O prefeito de Armazém, Luiz Mendes (PSD), e o vice, Guilherme Corrêa (PL), já definiram os secretários do novo governo 2025/2028. Das pastas atuais, apenas três secretarias terão mudanças. A de Assistência Social, que terá como titular a vereadora Adriana Neves Fraga (PL); Cleimar Mateus decidiu voltar a atuar na área da educação. Na Agricultura, o vereador eleito Cenário Monteiro (União Brasil) assume o posto de Douglas Nunes, que também deixa a pasta para se dedicar as suas demais funções profissionais. Na Obras e Infraestrutura, retorna o vereador eleito Marcinho Claudino (PSD), onde já foi titular. Nas demais pastas estão confirmados: Vanclei da Silva (Saúde), Luciane Nasário Alves (Educação) e Adalto Moisés (Administração e Finanças). O ex-vereador Edson Loffi Feuser, o Bussa, também permanecerá na chefia de gabinete, cargo de confiança do prefeito. A apresentação oficial de todos será marcada em breve.
Rio Fortuna
A Câmara de Vereadores de Rio Fortuna promoveu uma audiência pública sobre a segurança no município. O ato contou com a presença de todos os vereadores, liderados pelo presidente, Rudimar Soares, representantes da Acirf e demais da sociedade civil organizada, os professores e alunos do terceirão da escola estadual, ainda o prefeito, Neri Vandresen, representando o governo municipal. O comandante Ivan, do Batalhão de Braço do Norte, esteve presente, foi sabatinado e esclareceu dúvidas dos presentes. Ficou definido que algumas novas ações serão tomadas para melhorar a segurança, além de uma campanha de conscientização e divulgação do aplicativo da Polícia Militar para denúncias.
Adriana volta à presidência
A vereadora Adriana Neves Fraga (PL) assumiu neste mês a presidência da Câmara de Vereadores de Armazém, devido à licença de 60 dias do vereador Muriel da Rosa (PL). Assim, esta é a segunda vez que Adriana assume o cargo maior da mesa diretora do Legislativo. A primeira vez foi em 2021, quando ela ainda pertencia ao PSD. Para 2025, Adriana assumirá a secretaria de Assistência Social, no novo governo do prefeito reeleito, Luiz Mendes, (PSD) e do vice, Guilherme Corrêa (PL).