16 DE JULHO DE 2024
Fechar [x]

GERVÁZIO PLÁCIDO

05/07/2024 06:00

Pré-Convenção do PP

Com a presença dos deputados estaduais Pepê Collaço e Zé Milton, o PP (Partido Progressistas de Imbituba) realizou quarta-feira, no Arena Praia da cidade, uma reunião para reafirmar a intenção da pré-candidatura a prefeito de Antônio Clésio Costa, o Clésio do Marcão, e apresentar a nominata dos pré-candidatos a vereador pela sigla progressistas. Em seus discursos, os oradores da noite reafirmaram que Imbituba precisa de mudanças. 

Doações de Fernando Magazine

solidária da empresa Fernando Magazine foi um grande sucesso e arrecadou vários itens para ajudar as famílias prejudicadas pela catástrofe do RS. O empresário Fernando Rosa, proprietário da Fernando Magazine, viajou para Rio Grande do Sul com o objetivo de auxiliar as comunidades afetadas pelas fortes chuvas e pelo frio intenso do inverno gaúcho. Fernando liderou uma ação de solidariedade que mobilizou empresários, clientes e amigos para arrecadar doações essenciais. A campanha, promovida pela sua empresa, alcançou o seu objetivo e contou com a generosidade e o espírito de solidariedade da comunidade de Imbituba. Entre os itens arrecadados, destacam-se agasalhos, mantas, água potável e ração para animais, fundamentais para amenizar o sofrimento das famílias e animais impactados pelas fortes chuvas na região.
 

Superando os desafios

Fernando Rosa, além de coordenar a campanha e um dos principais doadores, expressou profunda gratidão pelo apoio recebido. “É emocionante ver como a nossa comunidade se uniu para ajudar os nossos irmãos gaúchos. Cada contribuição fez a diferença na vida dos necessitados”, disse. Fernando fez questão de acompanhar a distribuição das doações, garantindo que tudo chegasse às mãos de quem realmente estava necessitado. Ele destacou a importância de ações como esta para fortalecer os laços de solidariedade e compaixão entre as comunidades. A iniciativa de Fernando Rosa serve como um exemplo inspirador e como a união e a empatia podem trazer alívio e esperança em tempos de crise. A Fernando Magazine reafirma o seu compromisso com a responsabilidade social. Juntos podemos enfrentar e superar os desafios. 

 

Passarela tem fios furtados

Ultimamente, vem ocorrendo uma “onda” de furtos de fios elétricos em Imbituba. Um dos locais atingidos foi a Passarela Antônio Jerônimo de Sousa, que liga o Jangadeiro ao canto da Praia da Vila. No local, nove pontos de luz foram prejudicados e houve a tentativa em mais dois, deixando a passarela parcialmente sem iluminação. As autoridades estão em alerta. 
 

Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR