Faltando dois dias para as eleições municipais, os quatros candidatos à prefeitura e os 114 nomes que disputam as 13 cadeiras disponíveis no Poder Legislativo continuam a todo vapor, visitando casa por casa à procura da preferência de seus nomes para administrar a cidade de Imbituba, mapeada pelo visionário Henrique Lage, nos próximos quatro anos a partir do dia primeiro de janeiro de 2025.
Até domingo, dia 6 de outubro, os candidatos das quatro coligações que disputam a prefeitura de Imbituba ainda irão tentar atrair os votos dos que, a poucos dias da eleição, continuam indecisos. Ontem à noite, no centro da cidade, aconteceram dois grandiosos comícios da coligação “Imbituba para todos”, liderados pelos empresários Zaga da Inkor e Adriana Lumma e da coligação “Imbituba levada a sério”, liderada pelo empresário Michell Nunes Peninha e Madalena da Saúde. Os dois eventos marcaram o último dia de propaganda eleitoral permitida.
Thiago Machado e Cláudio do Raio-X, da coligação “A vez do povo”, e Emanoel Matos e Joana da Saúde, da coligação “União para renovar”, chegaram à reta final sem comícios. Focaram os pedidos de votos nas caminhadas, bandeiraços e reuniões nas comunidades do município.