27 DE ABRIL DE 2024
Fechar [x]

GERVÁZIO PLÁCIDO

29/03/2024 06:00

Empresário cobra gestão séria

O empresário e pré-candidato a prefeito de Imbituba, pelo União Brasil, Fernando Rosa recebeu convite de moradores de Vila Nova para uma visita ao acesso Sul,  para verificar como a região se encontra no momento. “É de fato decepcionante ver uma obra de R$ 17 milhões inacabada e causando alagamentos em dias de chuvas e insegurança aos transeuntes”, disse. “Como pré-candidato a prefeito, tenho a obrigação de cobrar das autoridades a conclusão da obra, com camadas asfálticas, sistema de drenagem e sinalização viária”. Fernando reforçou o compromisso de cobrar das autoridades. “Juntos, podemos garantir uma infraestrutura digna para todos e com obras concluídas”, relatou. “Durante a visita, constatamos os impactos da obra inacabada e que vêm causando grandes transtornos à comunidade e levantando preocupações relacionadas à própria segurança pública”. Finalizando, disse que os recursos públicos devem ser utilizados de forma eficiente e transparente. “É importante que sejam realizadas prestações de contas de tudo o que é feito com investimentos públicos. É preciso ser transparente para que não haja nenhuma dúvida. Imbituba merece uma gestão séria”, concluiu.

É o amor. Sem limite de tempo e idade

Quem diz que o amor verdadeiro não traz felicidade? O empresário Geraldo Henriques, o Geraldo da Pousada, é a prova viva da célebre frase. “Na época, a pessoa com que vivia abandonou o casamento, deixando-me com um filho de 16 anos, bem na época em que havia me submetido a duas grandes cirurgias e não tinha nem condições de ir no banheiro sozinho. Esse menino e vizinhos foram minha salvação. Até para tirar sondas o zelador do prédio me ajudou e foi neste momento, em que estava fragilizado, é que tudo o que tinha de luxo desapareceu das minhas propriedades em Porto Alegre e no Village, levando tudo para o prédio da Ribanceira, em Imbituba, onde funcionava a Pousada do Geraldo. Até hoje tudo está sub judice. Passei por tudo isso, fui pai e mãe e agora posso tranquilamente seguir a minha vida, com as bênçãos de Deus e com um amor de verdade que ganhei de presente, que Deus me deu”, disse Geraldo da Pousada. 

A volta por cima

“Hoje posso dizer que consegui dar a volta por cima nove anos após. O meu garoto Gediel já é um homem formado e tenho ele como o meu braço direito nas nossas empresas”. Geraldo vive a recompensa que Deus o reservou, um amor pleno e sincero, hoje o seu grande amor. Gessi Lorezon, uma gaúcha de Nova Basan, na serra gaúcha, bancária, aposentada do Banco do Estado, viúva e sem filhos. “Já estamos com a documentação pronta para o nosso casamento”. Geraldo diz que Gessi chegou para recuperar a sua autoestima e fazer acreditar que o amor sincero existe. “Estamos prontos para o casamento, que será em abril, e depois seguiremos para Portugal, em lua de mel e para conhecer o Santuário de Fátima, para sacramentar a nossa história de amor”, concluiu o feliz e apaixonado presidente da GBSR por mais de 40 anos, Geraldo da Pousada, como é conhecido em Imbituba.

  • 1 / 2
  • 2 / 2
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR