06 DE JANEIRO DE 2025
Fechar [x]

DA REDAÇÃO

03/01/2025 06:00

De ré

Os veranistas que decidiram ir no fim do ano para o Camacho e o Farol de Santa Marta puderam escolher entre passar pelas filas em Jaguaruna ou seguir por Congonhas. A segunda opção, além de escapar dos congestionamentos, torna a viagem mais curta. O porém fica por conta de dois trechos que ainda seguem em obras, aparentemente sem fim. Os trabalhos no trecho pertencente a Jaguaruna parecem andar para trás. Não há outra explicação. Diversos prazos de conclusão foram dados, venceram, fizeram aniversário e nada de serem cumpridos.

Vale a pena

O trecho pavimentado ficou muito bom para quem quer fugir da lentidão por dentro de Jaguaruna e até evitar as filas do pedágio. Mesmo antes da conclusão total, já vale a pena, exceto em dias de chuva, seguir o trajeto por Jaguaruna. Uma pena que ainda não haja asfalto em toda a extensão.

Estrada ruim

Já para quem também pretende ir para o Farol de Santa Marta pela Aggeu de Medeiros, não vale a pena a aventura. Em um trecho ainda maior aguardando obras, a estrada é bem ruim. Mas quem já passou por ali fica ainda mais ansioso pela conclusão. A viagem ficará muito mais curta.

Mais banheiros

Em Laguna, as reclamações nos últimos dias do ano ficaram por conta da falta de banheiros químicos no Mar Grosso. Faltou estrutura para atender à quantidade de pessoas que a praia atrai. A opção para muitos foi ir ao mar ou às dunas. Uma vergonha para uma cidade com o porte de Laguna.

Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR