Domingo, 07 de dezembro de 2025
Fechar [x]

ANDRÉ KOCH

05/11/2025 06:00

Felicitações!

Professoras e estagiárias do Centro de Educação Infantil Sapequinhas, em Tubarão, participaram de uma ação em apoio à campanha Outubro Rosa. Durante o ato, também foi comemorado o aniversário da assessora de direção, Tatiane Vitório, em um momento de confraternização e integração entre toda a equipe.
 

9 anos da Associação Cultural de Gravatal 
A Associação Cultural de Gravatal comemora 29 anos de atuação com uma palestra especial no dia 13 de novembro, às 19h30, no Auditório do Salão Paroquial da Igreja de Gravatal. A convidada é a palestrante e empreendedora Daniela Pompeo, que abordará o tema “Não Seja Resiliente!”, propondo uma reflexão sobre antifragilidade, saúde emocional e mentalidade de crescimento. O evento beneficente contará ainda com apresentação de violino de Davi Konning e café especial. A contribuição de R$ 50 será destinada à manutenção da Rádio Comunitária Porto Gravatá, gerida pela entidade. Desde 1996, a Associação Cultural de Gravatal atua na promoção da cultura, cidadania e comunicação comunitária, sendo responsável por iniciativas como o Dia Municipal da Cultura e da Paz, a Caminhada da Paz, festivais literários e ações de fortalecimento cultural e social no município.
 

Valorosa família!
Em destaque na coluna, esta linda família que transborda alegria! O querido Alan Otávio celebra nesta semana mais um ano de vida e recebe nosso carinho neste belo registro, ao lado da esposa, Thayse Campos, e da filha, Joana, seus maiores presentes da vida!
 

Parabéns, Luana!
A competente corretora de imóveis Luana Pereira celebra seu aniversário amanhã e recebe todo nosso carinho!
 

Grupo Naiana Sá Dermatologia em Tubarão
A dermatologista Naiana Sá inaugurou a nova sede do Grupo Naiana Sá Dermatologia, na Rua Florianópolis, 328, em Tubarão. O espaço foi projetado para unir design, tecnologia e acolhimento, refletindo o propósito de oferecer uma experiência completa em dermatologia estética. A nova fase marca a expansão e consolidação da marca, reunindo profissionais com a mesma filosofia de resultados naturais e seguros. A inauguração foi celebrada com um brinde em família, em clima de gratidão e alegria.
 

Linda do primo!
A doce Alana soprou as velinhas no final de semana e recebe os mimos da nossa coluna!
 

Envelhecer com Oportunidade
O Abrigo dos Velhinhos de Tubarão deu início, no dia 1º de outubro, ao projeto “Elo: Envelhecer com Oportunidade”, que promove o bem-estar físico, mental e social dos 24 residentes. A iniciativa, apoiada pelo Fundo Municipal do Idoso, investe mais de R$ 85 mil em atividades como oficinas cognitivas, rodas de conversa e exercícios físicos adaptados. Com a liderança da presidente Karla Hamada e da coordenadora de projetos Janine de Lima, o projeto representa um novo olhar sobre o envelhecimento ativo e convida a comunidade a participar por meio de doações via Imposto de Renda, fortalecendo o compromisso com uma velhice mais saudável e digna. Para mais informações, entrar em contato com Janine (48) 99161-5030.
 

Carol & Fernando
A querida médica Carol Marques celebrou mais um aniversário na última semana e aparece neste belo registro ao lado do namorado, Fernando Souza.

Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR