Segunda-feira, 19 de janeiro de 2026
Fechar [x]

Ação, terror e aventura nas estreias do cinema

Cine Show renova a grade com três estreias e opções para todos os públicos

05/12/2025 06:00|Por Redação

As telonas do Cine Show no Farol Shopping, em Tubarão, estão tomadas por terror, ação e aventura. Três estreias marcam a semana: Five Nights at Freddy’s 2, DPA 4 O Fantástico Reino de Ondion e Soldado de Chumbo. E para completar a programação, seguem em exibição Zootopia 2, Wicked Parte II, Truque de Mestre - O 3º Ato, O Agente Secreto e O Natal da Patrulha Canina.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em Five Nights At Freddys 2, Abby foge para se reconectar com seus amigos animatrônicos, revelando segredos obscuros. Já em D.P.A 4 - O Fantástico Reino de Ondion, Mel e Zeca entram em um mundo mágico para encontrar Max, que desapareceu. Em Soldado de Chumbo, o veterano Nash Cavanaugh é recrutado pelo governo para infiltrar e derrubar um culto do qual já fez parte.

O assinante do Diário do Sul tem desconto de 50% para assistir aos filmes, em qualquer dia da semana. O Cartão DS dá direito a levar um acompanhante, que pagará meia-entrada.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR