Sexta-feira, 16 de outubro de 2026
Fechar [x]

Embarcação de pesca sofre avaria e fica parcialmente submersa em Laguna

Barco com oito tripulantes teria atingido uma pedra ao sair pelo canal da barra

16/10/2026 15:00|Por Redação

Uma embarcação de pesca com oito tripulantes sofreu uma avaria no casco após, segundo informações levantadas no local, colidir contra uma pedra ao sair pelo canal da barra, em Laguna, na noite desta quinta-feira (15). 

O barco retornou e atracou próximo ao trapiche do bote, no Canal dos Molhes, no bairro Mar Grosso, com entrada de água pela parte traseira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado às 21h para atender à ocorrência. Um tripulante de 38 anos, que havia pulado na água, foi atendido com sinais de ansiedade e hipotermia. Após receber atendimento pré-hospitalar, ele recusou encaminhamento ao hospital.

Até a última atualização, a guarnição dos bombeiros auxiliava no esgotamento da água da parte traseira da embarcação com uma motobomba. A Delegacia da Capitania dos Portos em Laguna também estava no local, e a ocorrência seguia em andamento.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR