Criminosos fugiram após roubar o celular da vítima; Polícia Militar realizou buscas, mas ninguém foi localizado
Um vigilante de 38 anos foi vítima de um assalto na noite desta quinta-feira (23), em Capivari de Baixo. O crime ocorreu por volta das 23h50, em um estabelecimento localizado na Avenida Ernani Cotrin, no Centro do município.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima relatou que um veículo Fiat Pálio, de cor preta, parou em frente ao local, e dois homens, aparentando cerca de 18 anos, desceram afirmando que fariam uma entrega. Ambos eram de pele clara, tinham bigode e usavam bermuda e camiseta preta.
Ao abrir o portão para atender os suspeitos, o vigilante foi surpreendido e agredido. Durante a ação, os criminosos tentaram roubar o carro particular da vítima, mas não conseguiram, pois ele lançou as chaves para dentro do estabelecimento. Sem sucesso na tentativa, os assaltantes levaram um celular Motorola Moto G5, de cor azul, e fugiram em direção ao Centro da cidade.
Guarnições da Polícia Militar realizaram rondas na região, porém os suspeitos não foram encontrados. Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso segue sob investigação.