Sexta-feira, 05 de dezembro de 2025
Fechar [x]

Trio foge de mercado sem pagar a conta

PM registrou estelionato em Braço do Norte e furto em Imbituba

03/10/2025 06:00|Por Redação

A Polícia Militar registrou uma ocorrência de estelionato em um supermercado de Braço do Norte nesta semana.

Segundo o gerente do estabelecimento, três homens entraram na loja, consumiram alimentos e bebidas e deixaram o local sem pagar. Funcionários tentaram impedir a saída, mas os suspeitos conseguiram fugir.

A guarnição realizou rondas nas proximidades, porém não localizou os envolvidos. O caso foi registrado em boletim de ocorrência para investigação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Furto em Imbituba

Já em Imbituba, uma ocorrência de furto em mercado mobilizou a PM, no bairro Vila Nova, nessa quarta-feira. Um fiscal do estabelecimento recebeu alerta da central de monitoramento sobre a ação de um homem que estaria subtraindo produtos das prateleiras. O suspeito foi abordado ainda dentro do local e contido até a chegada da guarnição.

De acordo com a PM, o homem carregava nove barras de chocolate e dois desodorantes. Ele foi identificado e reconhecido pelos policiais, que relataram seu histórico de envolvimento em outros crimes. 

O homem foi preso e levado para a delegacia.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR