Sábado, 09 de maio de 2026
Fechar [x]

Três pessoas morrem em acidentes

13/06/2022 06:00

Dois acidentes resultaram em três mortes na sexta-feira, em Tubarão. No primeiro deles as vítimas foram dois jovens que estavam em uma motocicleta. No outro, um caminhoneiro foi atingido pelo próprio veículo.


Eroi Melo Ribeiro Junior, de 23 anos, e Bruna dos Reis Gomes, 17, faleceram ainda durante a madrugada de sexta. A motocicleta em que eles estavam saiu da pista por volta das 2h30, na avenida Getúlio Vargas, no bairro Revoredo. Eroi conduzia uma Honda CG 150 Titan, perdeu o controle e colidiu contra um poste.


Quando os bombeiros chegaram ao local, encontraram o condutor e a caroneira já sem os sinais vitais. O Instituto Geral de Perícias e o Instituto Médico-Legal também foram acionados para atender a ocorrência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR