14 DE ABRIL DE 2024
Fechar [x]

Traficante é amarrado e amordaçado

Homem foi preso em flagrante enquanto jovem de 20 anos era ameaçado

02/04/2024 06:00|Por Redação

Um jovem de 20 anos, traficante de drogas, teve as mãos amarradas com panos, uma corda enrolada no pescoço e foi amordaçado e ameaçado de morte com uma faca, em Tubarão

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O autor da tentativa de homicídio, de 34 anos, foi preso junto da vítima. O caso foi registrado em uma casa do bairro São Cristóvão, na rua Ambrózio Guarezi, por volta das 20h de domingo.

Em relato para a PM, o jovem informou que o homem queria matá-lo por achar que ele estaria planejando sua morte.

Segundo a PM, o jovem também confessou que faz tráfico na região, comprando drogas no bairro Campestre e revendendo após misturar a droga com outros produtos, como maisena, “para fazer render”, detalhou a polícia em boletim de ocorrência. 

Ainda de acordo com os policiais, o jovem apontou uma casa, onde a PM encontrou 59 gramas de cocaína e R$ 203,45 em dinheiro. Foram apreendidos ainda a faca e o material utilizado para amordaçá-lo. A PM prendeu o homem de 34 anos por tentativa de homicídio e o jovem, por tráfico de drogas. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR