A informação foi repassada pelo delegado-geral da Polícia Civil, Ulisses Gabriel, ao prefeito de Tubarão, Estêner Soratto
Tubarão poderá contar com um novo complexo da Polícia Civil, reunindo diversas estruturas e serviços em um único espaço. A proposta, que já está em análise, prevê a construção de uma sede moderna com melhores condições de trabalho para os servidores e mais eficiência no atendimento à população.
A informação foi repassada pelo delegado-geral da Polícia Civil, Ulisses Gabriel, ao prefeito de Tubarão, Estêner Soratto, durante encontro realizado na última semana. Segundo eles, a obra deve iniciar em 2026 e o complexo será construído próximo da Arena Multiuso.
A prefeitura fez a doação do terreno e do projeto, e o investimento do novo complexo foi anexado ao orçamento da corporação para o próximo ano. O projeto contempla a instalação da Delegacia Regional, Central de Plantão Policial (CPP), Delegacia da Mulher, Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami), além de setores de investigação e departamentos administrativos.