Duas pessoas foram esfaqueadas pelo mesmo homem na madrugada de ontem, em Laguna. O suspeito de praticar os crimes seria um morador de rua. Ele foi preso pela Polícia Militar ainda pela madrugada.
A primeira vítima, de 34 anos, foi encontrada pela guarnição ferida nas costas. Ele teria sido esfaqueado após negar um cigarro ao suspeito em um bar. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o homem ao hospital.
Durante esse atendimento, a PM recebeu a informação de que outro homem também tinha sido esfaqueado pelo mesmo suspeito no meio de uma rua. A vítima, de 54 anos, foi levada ao hospital pelo Samu com ferimento no abdômen.
Na sequência, em rondas, a polícia conseguiu localizar e prender o autor dos crimes. Com ele, os agentes apreenderam a faca usada nas tentativas de homicídio. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito e as vítimas não têm qualquer ligação. O homem esfaqueado no bar foi liberado do hospital ainda pela manhã dessa terça e já prestou depoimento. A outra vítima seguia internada até a tarde de ontem. O caso segue sendo investigado.