Sexta-feira, 05 de dezembro de 2025
Fechar [x]

Suspeito de assalto a clínica terapêutica é preso

Homem de 30 anos foi reconhecido pelas vítimas; Polícia Civil busca identificar o comparsa que escapou

23/09/2025 19:09|Por Redação

Um homem de 30 anos foi detido na manhã desta segunda-feira (22) em Imaruí, apontado como participante de um assalto registrado durante a madrugada em uma clínica terapêutica situada na comunidade de Ribeirão do Cangueri.

No local, duas mulheres, de 48 e 42 anos, foram surpreendidas por criminosos armados com facas enquanto dormiam. Elas relataram ter sofrido agressões físicas e ameaças antes de terem um veículo Renault Sandero e outros pertences levados pelos assaltantes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Horas depois, a Polícia Militar encontrou o carro abandonado próximo a uma ponte no município. Em seguida, recebeu denúncia de que um homem tentava vender um celular por apenas R$ 50 em um posto de combustível. O aparelho, um iPhone branco, foi reconhecido como de propriedade de uma das vítimas.

Abordado pelos policiais, o suspeito foi identificado pelas mulheres. Elas afirmaram que ele já havia prestado serviços como pedreiro na clínica semanas antes, o que teria facilitado a ação criminosa. Após atendimento médico, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.

As investigações continuam para localizar o segundo envolvido, que conseguiu fugir após o crime.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR