Homem de 56 anos foi encontrado morto dentro do carro, em Garopaba
Mais uma morte violenta foi registrada na região. Desta vez, um homem de 56 anos foi encontrado morto dentro de um carro, em Garopaba.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 8h desta segunda-feira para atender a ocorrência, no bairro Areias do Macacu. Quando a guarnição chegou no local, encontrou a vítima dentro de um Gol abandonado, deitada no banco traseiro, apresentando várias lesões. Também havia marcas de sangue no interior do veículo e na parte externa, informou a PM.
O local foi isolado. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou que o homem já estava sem sinais vitais. De acordo com a Polícia Civil (PC), a vítima é de Garopaba, era proprietária do Gol e a motivação para o crime ainda é apurada. “Familiares e amigos da vítima estão sendo ouvidos e, nos próximos dias, a polícia apresentará os resultados da investigação”, detalhou a PC ao Diário do Sul.
A polícia informou ainda que este homicídio, a princípio, não tem relação com a morte de um motorista de aplicativo encontrado sem vida em Imbituba, no último fim de semana. A vítima de Garopaba não era motorista de aplicativo, informou a PC.
Como o DS destacou na última edição, o caso de Imbituba é tratado como latrocínio (roubo seguido de morte). Filipe Carvalho, de 27 anos, foi encontrado sem vida, com diversas perfurações em um matagal na Barra da Ibiraquera.
O carro em que o jovem trabalhava, um Renault Sandero prata, foi encontrado abandonado, estacionado na contramão nas proximidades do cemitério do bairro Mirim.