Quinta-feira, 18 de junho de 2026
Fechar [x]

Posto de saúde tem janela arrombada em BN

Unidade teve janela danificada e interior revirado, mas nenhum objeto foi levado

12/05/2026 06:00|Por Redação

O posto de saúde do bairro São Maurício, em Braço do Norte, foi alvo de arrombamento. Apesar dos danos causados no local, nenhum objeto foi levado.

A solicitante relatou à PM que, ao chegar ao posto, no sábado, encontrou uma das janelas arrombadas e aberta.

Ainda conforme o relato, o interior da unidade estava revirado, com objetos danificados, além de sujeira e marcas de sangue nas paredes. A PM registrou a ocorrência e o caso é investigado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR