Domingo, 14 de dezembro de 2025
Fechar [x]

Polícia investiga morte de mulher em Braço do Norte

Vítima, de 58 anos, foi encontrada dentro de casa com diversas perfurações

21/11/2025 06:00|Por Redação

A Polícia Civil investiga o homicídio de Verônica Soethe Jacinto, de 58 anos, encontrada morta dentro de casa na tarde dessa quarta-feira no bairro Travessão, em Braço do Norte. A vítima apresentava diversas perfurações provocadas por um objeto pontiagudo, possivelmente uma faca, segundo a Polícia Militar.

Quando a guarnição chegou ao local, a equipe do Samu já prestava atendimento e confirmou o óbito. A residência tinha várias manchas de sangue pelo chão e o corpo foi localizado em um dos quartos.

O sobrinho da vítima, de 47 anos, foi quem encontrou Verônica. Aos policiais, ele relatou que estava deitado em outra casa no mesmo terreno, usando fone de ouvido, quando ouviu uma mulher falar algo em voz alta. Como o comportamento é comum entre moradores da região, não saiu imediatamente para verificar, disse em depoimento.

Cerca de 15 minutos depois, ao realizar outras tarefas, ele foi até a residência de Verônica para chamar o marido dela, mas percebeu manchas de sangue no chão. Ao entrar para verificar, encontrou a tia caída no quarto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Homicídio   

O marido da vítima retornou ao local pouco depois. Ele havia saído mais cedo para colher morangas em uma propriedade vizinha e foi avisado pelo sobrinho sobre o que havia acontecido.

A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para atender a ocorrência. Conforme a investigação inicial, o caso não é tratado como feminicídio. A principal hipótese é de que o autor do crime não tinha qualquer vínculo afetivo, relacionamento ou relação familiar com a vítima.

Até o fechamento desta edição, nenhum suspeito havia sido preso.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR