Sábado, 16 de maio de 2026
Fechar [x]

PM usa gás de pimenta para encerrar festa clandestina em BN

25/05/2021 06:00

Uma festa com cerca de 30 pessoas, flagradas sem máscaras e aglomeradas, foi encerrada pela PM em Braço do Norte. Ao chegar na ocorrência, os agentes foram hostilizados e empurrados pelos participantes.


O caso foi registrado em uma casa do bairro Nossa Senhora das Graças. Por conta da quantidade de pessoas, os primeiros PMs que chegaram ao local precisaram pedir apoio de outras guarnições.


Assim que o proprietário foi chamado para conversar com os policiais, outras pessoas se aproximaram e começaram a empurrar os agentes, que usaram gás de pimenta para conter o tumulto.


Segundo o boletim de ocorrência, “várias pessoas xingaram as guarnições, desacatando os policiais com palavras de baixo calão”. Diante dos fatos, a festa foi encerrada e um boletim de ocorrência foi registrado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR