Segunda-feira, 04 de maio de 2026
Fechar [x]

PM inicia construção de sede em Gravatal

31/01/2023 06:00

A construção da nova sede da Polícia Militar (PM) de Gravatal teve início. Ontem, aconteceu a solenidade de lançamento da pedra fundamental da obra. Ainda durante o ato, foram entregues as novas câmeras de videomonitoramento, que reforçarão a segurança da cidade. O projeto é uma parceria entre a PM, a Polícia Civil e a prefeitura.


Além disso, foram homenageadas autoridades e pessoas que contribuíram de forma significativa para o início da construção. Dentre eles, Ronaldo Corrêa Iung e a esposa, moradores da cidade que fizeram a doação do terreno para a Polícia Militar.


Após as homenagens, foi feito o descerramento da faixa, contendo a placa de início da obra na pedra fundamental que marca o início dos trabalhos de construção. Os atos da solenidade foram presididos pelo comandante do 8º Comando Regional da Polícia Militar, o coronel Jefer Francisco Fernandes, e acompanhados pelas demais autoridades.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR