Quarta-feira, 06 de maio de 2026
Fechar [x]

Pastor é preso por crimes sexuais contra mulheres

Mandado de prisão preventiva foi cumprido nesta sexta

04/11/2022 16:00

A Polícia Civil, através da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI/PCSC) de Tubarão, cumpriu na manhã desta sexta-feira a prisão preventiva de um homem investigado pela prática de crimes sexuais contra mulheres em Tubarão.

O investigado é pastor de uma igreja evangélica no município, sendo conhecido como “homem de Deus” na congregação, segundo detalhou a polícia. Cinco mulheres vítimas já foram identificadas e ouvidas durante a tramitação da investigação criminal, além de testemunhas. De acordo com as condutas já identificadas, a soma das penas pode ultrapassar 20 anos.

Informações dão conta da existência de outras vítimas e acredita-se que elas possam encorajar-se a denunciar as práticas criminosas sofridas.

A Polícia Civil destaca a importância da denúncia para se combater e controlar a prática de crimes tão graves como os que envolvem a dignidade sexual de mulheres.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR