14 DE ABRIL DE 2024
Fechar [x]

Mulheres furtam casas em Jaguaruna e são presas

Elas saíram de Criciúma em um Corsa Wind para cometer crimes na cidade.

03/04/2024 10:33|Por Redação

Duas mulheres foram presas e uma adolescente apreendida por furtarem casas em Jaguaruna. Segundo a Polícia Militar, elas saíram de Criciúma em um Corsa Wind para cometer crimes na cidade, na noite de terça-feira, dia 2. A ocorrência foi registrada por volta das 19h20.

Os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de furto no balneário Cascata Vermelha e, durante rondas, perceberam um veículo em atitude suspeita e o abordaram. Cinco pessoas estavam no automóvel, sendo duas mulheres, uma adolescente, uma criança de sete anos e um bebê de seis meses.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda segundo a PM, dentro carro havia vários objetos furtados. Uma das mulheres informou à guarnição que saíram de Criciúma para furtar casas em Jaguaruna. Elas furtaram televisão, fogão, forno, roupas de cama, louças, brinquedos e outros objetos. 

O Conselho Tutelar foi acionado para atender a criança de sete anos e o bebê de seis meses. As mulheres foram presas e a adolescente apreendida e todas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil. O proprietário da casa foi informado sobre o furto e também esteve na delegacia.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR