Segunda-feira, 18 de maio de 2026
Fechar [x]

Mulher tenta aplicar golpe em loja

12/02/2021 06:00

Uma mulher foi detida em Tubarão após roubar uma bolsa e usar documento falso no comércio. A ocorrência foi atendida na tarde dessa quinta.


Segundo a PM, ela só foi descoberta após tentar abrir crediário em uma loja, sem sucesso. A vendedora notou que o documento de identidade apresentado por ela era falso, em nome de outra pessoa. Ao perceber a situação, a funcionária entrou em contato com outro comércio da cidade para pedir informações sobre a suposta cliente. Na ligação, ela foi informada que a mulher já havia tentado passar o mesmo golpe ainda na manhã dessa quinta-feira.


Antes de sair da loja, sem conseguir abrir o crediário, a mulher roubou uma bolsa da vitrine. As câmeras de vigilância registraram a ação e a PM foi chamada. A suspeita foi presa logo em seguida, já em outra loja da cidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR