Sábado, 13 de junho de 2026
Fechar [x]

Mulher fica ferida após acidente em Jaguaruna

Condutora da motocicleta foi encaminhada ao hospital

11/05/2026 06:00|Por Redação

Um acidente entre um carro e uma motocicleta deixou uma mulher ferida em Jaguaruna. A colisão aconteceu na Avenida Duque de Caxias e mobilizou equipes de socorro e apoio no local.

De acordo com informações das equipes de atendimento, a condutora da motocicleta, de 60 anos, foi encontrada caída sobre a via, consciente e conseguindo conversar com os socorristas.

Ela apresentava dores no braço, na perna e também no pulso, sendo atendida ainda no local do acidente.

Após os primeiros procedimentos de atendimento pré-hospitalar, a vítima foi encaminhada ao Hospital de Jaguaruna para avaliação médica mais detalhada. O estado de saúde dela não havia sido atualizado até o fechamento da ocorrência.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O motorista do automóvel, um homem de 78 anos, não sofreu ferimentos. Apesar de ter ficado bastante abalado emocionalmente após a colisão, ele recusou encaminhamento ao hospital.

Durante o atendimento, o trânsito na região precisou de atenção redobrada por parte dos motoristas, enquanto as equipes realizavam os procedimentos de resgate e segurança da ocorrência.

A Polícia Militar também esteve presente para prestar apoio, auxiliar na sinalização da via e registrar as circunstâncias do acidente.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR