26 DE OUTUBRO DE 2024
Fechar [x]

Mulher é presa suspeita de atear fogo no carro de vizinha

Segundo o marido da vítima relatou aos militares, ele apagou o incêndio e separou a briga entre as mulheres

27/05/2024 17:14|Por Redação

Uma mulher de 45 anos foi presa em Laguna, suspeita de atear fogo no carro de sua vizinha. A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência no bairro Caputera.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conforme a PM, ao chegar no local, a guarnição encontrou a suspeita na rua em frente a uma casa e um casal dentro do pátio da residência. Uma das mulheres, de 31 anos, informou que têm desentendimentos frequentes com a vizinha e que ela teria ateado fogo no seu carro. 

O marido da vítima conseguiu apagar as chamas antes que elas se alastrassem. A guarnição tentou ouvir a suspeita, mas de acordo com os policiais ela aparentava estar embriagada e não quis dar nenhum relato.

Segundo o marido da vítima relatou aos militares, ele apagou o incêndio e separou a briga entre as mulheres. Ao lado do veículo, a guarnição constatou um galão plástico com cheiro de gasolina e encontrou um isqueiro com a suspeita. Ela foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR