Uma mulher de Braço do Norte acionou o botão do pânico após ser perseguida pelo ex-namorado. Mesmo tendo uma medida protetiva de urgência contra ele, o homem chegou próximo da vítima nessa quarta-feira.
O homem foi preso pela Polícia Militar após a mulher chamar a guarnição por duas vezes em apenas um dia. Da primeira vez, o homem conseguiu fugir. Segundo a vítima, ela estava saindo do hospital quando avistou o ex armado em um carro vermelho.
A mulher entrou no veículo dela, fugiu para casa e acionou a PM. Mais tarde, de novo, ela avistou o ex próximo de casa e chamou a polícia. O homem foi abordado, detido e encaminhado para a delegacia.
Para a PM, a vítima informou que conhecidos já a alertaram que o homem quer matá-la.
Marido dá soco em esposa
Também em Braço do Norte, uma mulher precisou ser levada ao hospital após ser agredida pelo marido. O homem teria batido a cabeça da vítima na parede três vezes durante a madrugada de quinta-feira. Depois, ele deu um soco em um dos olhos da esposa. Ela conseguiu sair de casa e se escondeu em uma vizinha. Ao amanhecer, a vizinha levou a mulher até o hospital, onde a PM foi acionada. A guarnição a acompanhou até em casa, mas o agressor não estava no local. Os agentes fizeram os procedimentos cabíveis e orientou a vítima a procurar a delegacia e solicitar uma medida protetiva de urgência contra o marido.