07 DE NOVEMBRO DE 2024
Fechar [x]

Mulher é atingida por tiro na cabeça

11/09/2023 06:00

Um casamento de mais de 30 anos terminou de forma trágica ontem, em Tubarão. Andreia Marques Pacheco, de 50 anos, foi baleada na cabeça pelo ex-companheiro na casa dos pais.


O acusado também tentou tirar a própria vida e ambos seguem hospitalizados. Da união, o casal tem quatro filhos, além de mais dois de Andreia.


Desde 20 de agosto, a tubaronense estava morando com uma das filhas, em Içara, após se separar do marido. O afastamento ocorreu devido a diversos episódios de violência. “Ele sempre foi um homem violento. Ela tentava largá-lo, mas ele a ameaçava. E ela sempre voltava por medo, e agora aconteceu isso”, desabafou uma familiar.


Na última sexta-feira, Andreia retornou para Tubarão para auxiliar os pais dela. “Ela foi resolver questões de medicamentos para eles e já iria voltar para Içara, mas nem todos estavam atendendo. Então, ela resolveu ficar na casa deles mais tempo para conseguir pegar esses remédios na segunda”, aponta.


Por volta das 10h de ontem, Andreia estava tomando café com os pais, na residência localizada no bairro Oficinas, quando o ex-companheiro invadiu o local e efetuou um tiro contra a cabeça da vítima. Andreia foi socorrida e levada para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) em estado grave. O acusado fugiu do local e foi encontrado após ter tentado tirar a própria vida. Ele também foi socorrido e levado ao HNSC.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR