Jovem sofre fratura em trilha de motocross e é resgatado de helicóptero pelos bombeiros
Um motociclista de 21 anos ficou ferido após sofrer uma queda de moto entre os municípios de Armazém e Gravatal. Segundo o Corpo de Bombeiros, o jovem participava de uma trilha de motocross quando bateu a perna em um tronco de árvore e caiu do veículo.
Ele apresentava suspeita de fratura fechada no membro inferior direito. No momento do atendimento, a vítima estava consciente e orientada, sendo estabilizada pelos bombeiros.
Devido à trilha estar localizada em uma região de montanha e de difícil acesso, o resgate contou com o apoio do Serviço Aeromédico, que realizou a remoção do motociclista de helicóptero.
Após o atendimento pré-hospitalar, o jovem foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão.