Maiara Seibert Beltrame conduzia uma moto que se envolveu em um acidente de trânsito com um caminhão
A morte de uma jovem de 24 anos comoveu Braço do Norte nos últimos dias. Maiara Seibert Beltrame conduzia uma moto que se envolveu em um acidente de trânsito com um caminhão, no bairro Baixo Pinheiral, na noite de quarta-feira.
Quando o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar chegaram ao local da ocorrência, a vítima já estava sem os sinais vitais. O condutor do caminhão, de 58 anos, relatou para a PM que trafegava pela rodovia BRN-424, no sentido Pinheiral, e ao entrar no pátio de sua residência olhou para ambos os lados, mas não viu nenhum veículo vindo no sentido contrário.
De acordo com o motorista, quando atravessou a rodovia, ele avistou a motocicleta muito próximo, tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão, que ocorreu na lateral direita do caminhão. A PM informou que o caminhoneiro fez o teste do bafômetro, que não acusou o consumo de bebida alcoólica. Durante a ocorrência, o condutor passou mal e precisou ser encaminhado ao Hospital Santa Teresinha pelos bombeiros.
Alegre e dedicada
Segundo informações, Maiara voltava para casa após o trabalho quando o acidente aconteceu. “Com imensa tristeza, nos despedimos da nossa querida colaboradora. Sua dedicação, carinho e alegria marcaram todos que tiveram o privilégio de conhecê-la. Neste momento de dor, expressamos nossos sentimentos à família e aos amigos. Que sua luz continue brilhando em nossas memórias”, informou o Supermercado Pinheiral pelas redes sociais.