A Polícia Militar precisou usar a força para conter um homem acusado de agredir e ameaçar a esposa, em Gravatal. O caso aconteceu na tarde de domingo.
Segundo a PM, os policiais foram acionados para atender a uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegarem à residência, encontraram a vítima, uma mulher, com um ferimento no braço, e desesperada, pedindo socorro.
O autor da agressão estava na residência, mas fugiu pulando a janela, com a chegada da polícia. Pouco depois, os agentes conseguiram encontrá-lo, mas o homem seguiu resistindo à ação dos policiais. Um amigo do agressor e a própria mulher se envolveram na situação, ambos na tentativa de libertá-lo.
A polícia precisou fazer um disparo de borracha em direção à perna do agressor para imobilizá-lo. Todos os envolvidos foram levados para a delegacia.