Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) depois de agredir com socos e chutes a sua esposa, no Centro de Orleans. O caso aconteceu na sexta-feira.
A guarnição se deslocou até o endereço, após receber a informação por populares depois que a vítima começar a gritar por socorro.
Conforme a PM, os policiais entraram em contato com a vítima, relatando que teve que sair correndo da residência para não ser mais agredida.
O suspeito já havia violentado outras vezes a companheira. Durante a abordagem, o homem trancou a porta da residência e não deixou a guarnição entrar.
Segundo os policiais, o homem desobedeceu a ordem de voz de prisão, sendo necessário arrombar a porta, imobilizar e algemar o agressor. O suspeito foi conduzido até a Central de Flagrantes em Criciúma.
Ainda em Orleans, no mesmo dia, outra mulher foi agredida. Em abordagem da PM, no local, o suspeito relatou para a guarnição que houve apenas uma discussão de casal.
Porém, a companheira informou ter sido agredida por meio de empurrões pelo marido. Conforme a PM, a vítima estava com lesões nos braços e teve seu telefone celular quebrado pelo agressor, para que não contasse aos seus familiares. A mesma desejou uma medida protetiva em desfavor do marido.