Motociclista embriagado não prestou socorro. Ele foi preso em seguida
Mãe e filho foram atropelados por um motociclista embriagado enquanto atravessavam a faixa de pedestres.
O caso aconteceu na noite de sexta-feira, no bairro São Martinho, em Tubarão, na SC-370, próximo à saída da rodovia Ivane Fretta Moreira.
A mulher, de 33 anos, e a criança, de dois, foram atingidas por uma moto YBR/125K. O condutor da motocicleta também chegou a cair na pista. Uma câmera de segurança de um prédio próximo do local registrou o acidente. Após o choque, o motociclista fugiu sem prestar socorro.
Mãe e filho foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão. O estado de saúde deles era considerado grave.
Segundo informações, o motociclista, que teria 21 anos, foi detido ao dar entrada no hospital logo após o acidente. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que acusou embriaguez, e foi preso em flagrante.