Sexta-feira, 05 de dezembro de 2025
Fechar [x]

Jovem sem CNH é flagrado e abordado pela PM

Motociclista de 19 anos foi flagrado em alta velocidade e teve o veículo apreendido

15/10/2025 06:00|Por Redação

A Polícia Militar flagrou um jovem de 19 anos sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) pilotando uma motocicleta em alta velocidade, no Centro de Sangão. O caso foi registrado por volta das 15h10 dessa segunda-feira

Conforme o boletim policial, os agentes encerravam outra ocorrência quando o motociclista passou em frente à guarnição acelerando uma Honda CG 150 Titan KS. Pouco depois, ele retornou e repetiu a manobra, chamando a atenção dos militares.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os policiais realizaram acompanhamento e abordagem, constatando que o condutor não era habilitado. A motocicleta foi recolhida ao pátio conveniado, por estar com descarga livre, e foram adotadas as medidas de trânsito cabíveis.

Um boletim de ocorrência também foi confeccionado em desfavor da proprietária do veículo por permitir que uma pessoa não habilitada conduzisse o automóvel.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR