Quarta-feira, 06 de maio de 2026
Fechar [x]

Jovem morre afogado na Praia da Vila

13/01/2023 06:00

Um jovem de 27 anos desapareceu no mar da Praia da Vila, em Imbituba, na tarde desta quinta-feira. O corpo foi encontrado poucas horas depois. 


Segundo os bombeiros, o jovem e outro amigo, de 22 anos, tentavam chegar até a ilha Santana de Dentro. O mais novo conseguiu chegar até a ilha, já o mais velho afundou e não foi mais visto. De acordo com os bombeiros, ambos foram orientados pelos guarda-vidas para não irem até o local, mas acabaram insistindo.


“Chegando perto da ilha, segundo relato do sobrevivente, ele subiu nas pedras e a vítima dizia que estava cansada e acabou não conseguindo subir”, informou o capitão Machado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR