A Polícia Civil investiga uma execução, registrada em Imbituba, em que um jovem, de 28 anos, foi morto com diversos tiros nas costas dentro de casa e na frente da esposa.
O homicídio foi registrado nesse domingo, no bairro Arroio do Rosa. Para a polícia, a esposa da vítima contou que, por volta das 6h, dois homens chegaram na casa gritando que eram da polícia.
Depois, eles arrombaram a porta da frente, invadiram a residência e atiraram diversas vezes na vítima. A Polícia Militar foi acionada e informou que, durante o atendimento, não foi possível saber o motivo do homicídio.
Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil assumiu o caso. Na tarde de ontem, a PC informou que segue investigando a morte e que, por enquanto, não repassará detalhes. “Temos suspeitas, mas estamos trabalhando sem divulgá-las, por ora, para não prejudicar as investigações”, relatou o delegado Nicola Patel Filho. O nome da vítima não foi informado.
Na última semana, a região já tinha registrado outro homicídio. Foi em Braço do Norte, onde Eliel Mariano Kuntz, de 26 anos, morreu após ser atingido por diversas vezes com uma arma branca durante uma briga. O suspeito de autoria do crime foi preso.