A companheira dele estava no local e presenciou o homicídio
Um jovem de 22 anos foi assassinado a tiros, em Imbituba. A companheira dele estava no local e presenciou o homicídio.
O crime foi registrado por volta das 22h de quarta, no bairro Roça Grande. Em relato para a Polícia Militar, a testemunha contou que um homem magro, com o rosto coberto, subiu a escada que dava acesso ao quarto da residência do casal.
Depois, ele apontou uma arma na direção da mulher e também em direção à porta do banheiro, onde a vítima estava, e efetuou vários disparos. Os tiros atingiram a região do tórax do jovem.
O autor fugiu logo em seguida em um carro escuro. O Corpo de Bombeiros Militar também foi acionado e confirmou a morte do jovem ainda no local do crime.
O caso segue sendo investigado. De acordo com a PM, a vítima possuía envolvimento com o tráfico de drogas.
Suspeito de crime em TB é preso
A Polícia Civil prendeu nesta semana, em Tubarão, o suspeito de tentar matar a facadas um homem de 35 anos. O crime foi registrado no final de janeiro, no bairro Oficinas, durante uma briga. A vítima foi atingida na região do pescoço, mas sobreviveu. O mandado de prisão foi cumprido na tarde desta quarta. Ao ser interrogado, o suspeito alegou legítima defesa, informou a polícia. O homem foi encaminhado ao Presídio Regional da cidade.