Sábado, 18 de julho de 2026
Fechar [x]

Jovem de 19 anos é preso por tráfico

Operação da Polícia Militar apreendeu crack, dinheiro e confirmou a venda de entorpecentes

08/07/2026 06:00|Por Redação

Um jovem de 19 anos foi preso por suspeita de tráfico de drogas durante uma operação da Polícia Militar no bairro Oficinas, em Tubarão. A ação foi realizada após um trabalho de monitoramento com apoio da Agência de Inteligência, da Rocam e do Canil.

Segundo a PM, o suspeito foi flagrado comercializando entorpecentes. Durante a abordagem, os policiais encontraram com ele R$ 20 em notas fracionadas. Um usuário abordado nas proximidades confirmou ter adquirido droga do jovem, sendo registrado um Termo Circunstanciado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Material apreendido   

Com o auxílio de um cão de faro, os policiais localizaram, em um terreno próximo ao local da abordagem, aproximadamente 13 gramas de crack, divididas em cerca de 120 pedras prontas para a comercialização. Também foram apreendidos R$ 130 em dinheiro.

Diante das evidências, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga e os demais materiais apreendidos, para os procedimentos cabíveis.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR