Quinta-feira, 07 de maio de 2026
Fechar [x]

Incêndio destrói 14 apartamentos

26/09/2022 06:00

Uma edificação contendo 14 apartamentos pegou fogo no último sábado. O local fica no bairro Nova Orleans, em Orleans. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma pessoa precisou ser resgatada.


Quando a guarnição chegou ao local, os apartamentos do piso superior da edificação já estavam pegando fogo. As chamas se alastraram rapidamente devido ao forro dos imóveis ser de madeira.


Uma mulher que estava no local foi resgatada sem lesões aparentes e recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


Foram utilizados mais de 14 mil litros de água para apagar o incêndio e resfriar uma edificação vizinha para evitar que as chamas se propagassem. Com o fogo controlado, foi feito o rescaldo para acabar com possíveis novos focos e o local foi isolado.


Os apartamentos passarão por perícia para tentar apontar o que teria ocasionado as chamas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR