Segunda-feira, 04 de maio de 2026
Fechar [x]

Idoso é resgatado depois de ficar nove horas perdido dentro da mata

08/02/2023 06:00

Um idoso de 78 anos ficou por cerca de 9h perdido na mata, no Campo de Instrução de Exército, no bairro Bom Pastor, em Tubarão. De acordo com o Corpo de Bombeiros da cidade, os agentes foram acionados, por volta das 22h de segunda-feira, para atender a ocorrência de busca e resgate.


Familiares contaram aos bombeiros que o homem foi realizar a manutenção em uma caixa d’água, dentro do Campo do Exército e não retornou. Ele havia saído de casa por volta das 15h.  Com as informações recebidas, os bombeiros iniciaram as buscas com o auxílio de populares, que conheciam o local.


Após aproximadamente duas horas de buscas e um percurso de cerca de 3,6 quilômetros, a vítima foi encontrada. O idoso estava consciente, mas confuso e com algumas escoriações no braço esquerdo. Ele disse aos bombeiros que sofreu um mal súbito e se perdeu ao tentar retornar para casa.


Devido à distância para sair do local de onde foi encontrado e as condições físicas da vítima, uma viatura do Exército foi acionada para auxiliar no transporte. Após atendimento, o idoso ficou aos cuidados dos familiares.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR