Um motoboy foi indiciado por homicídio tentado após agredir uma mulher com um chute na cabeça, em Imbituba. A vítima estava imobilizada após uma discussão de trânsito e, segundo a polícia, não oferecia qualquer resistência.
O caso foi registrado em junho passado, no bairro Paes Leme. No dia da ocorrência, a vítima teria se envolvido em um acidente de trânsito, o que teria provocado uma briga entre ela e a outra motorista envolvida na batida.
Durante a discussão, a mulher foi imobilizada pela outra condutora. Foi quando o motoboy passou pelo local e chutou a cabeça da vítima algumas vezes, sem ter qualquer relação com o caso.
Para a Polícia Civil, ele teria dito que agrediu a mulher imobilizada “para tentar separar a briga formada”. Após ouvir testemunhas e assistir aos vídeos registrados no local da agressão, a polícia concluiu o inquérito do caso, apontando o indiciamento por homicídio tentado do motoboy, “posto que o resultado não se consumou por circunstância alheia a vontade do agente, seja a intervenção das pessoas no local que impediram novas agressões, seja pelo acionamento e prestação de socorro imediato à vítima”, informou a PC. O caso foi encaminhado ao Ministério Público e ao Poder Judiciário.