Ocorrências em Imbituba e Lauro Müller mobilizaram a Polícia Militar
Um homem foi preso por violência doméstica após agredir a companheira em um evento, em Imbituba. A ocorrência foi registrada na Avenida Renato Ramos da Silva, no bairro Paes Leme.
Segundo a Polícia Militar, a vítima contou que estava em uma festa com o autor quando, de forma repentina, ele a agrediu com uma mordida no pescoço. A mulher ainda afirmou que já havia sofrido agressões e ameaças anteriores por parte do mesmo homem.
Os policiais constataram que ambos apresentavam sinais de ingestão de bebida alcoólica. O suspeito, no entanto, negou as agressões e disse apenas ter se exaltado durante o evento.
Diante da denúncia e da gravidade da situação, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido, junto da vítima, à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.
Mais agressões
Uma mulher de 51 anos foi agredida pelo companheiro no Centro, em Lauro Müller, na tarde de domingo. De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, a vítima relatou que, após uma discussão, o homem de 49 anos a agrediu com golpes na cabeça, causando lesões visíveis.
O suspeito negou as agressões, mas, diante dos fatos, recebeu voz de prisão e foi conduzido pela guarnição policial até a Central de Flagrantes.