Sexta-feira, 05 de dezembro de 2025
Fechar [x]

Homem fica ferido após queda em Jaguaruna

VÍtima sofreu queda de quatro metros e foi levada de helicóptero ao HNSC

11/11/2025 06:00|Por Redação

Um homem de 40 anos precisou de atendimento de emergência após cair de aproximadamente quatro metros de altura, em Jaguaruna. A vítima chegou a ficar inconsciente por alguns instantes após o impacto.

Equipes do Saer/Samu foram acionadas para prestar socorro. No local, os profissionais constataram que o homem apresentava sangramento no nariz e no ouvido, além de confusão mental ao

recobrar a consciência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os Bombeiros Voluntários também participaram da ocorrência, auxiliando na estabilização e no transporte do ferido até o helicóptero aeromédico. 

Após os primeiros atendimentos, ele foi removido ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão, onde recebeu cuidados médicos especializados.

Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR