Um homem de 42 anos está internado em estado grave após sofrer uma tentativa de homicídio na madrugada de ontem, em Tubarão.
Em depoimento aos policiais militares, ele contou que foi perseguido e esfaqueado por outro homem, que usava um moletom vermelho e portava uma faca de serra. A vítima foi encontrada pela PM caída e bastante ensanguentada na rua Herculano Antunes Teixeira, no bairro Passagem, por volta das 2h30.
Além da PM, foram acionados o Corpo de Bombeiros e o Samu. Ainda no local, foi constatado que o homem tinha ao menos cinco perfurações na barriga, peito e costas. Próximo da vítima, os agentes encontraram a faca suja de sangue, provavelmente usada no crime.
O morador foi encaminhado ao hospital. “A guarnição, então, fez o acompanhamento, na tentativa de levantar dados sobre o ocorrido e, no hospital, a vítima lembrou que foi perseguida por um homem, que correu atrás do mesmo e começou a lhe desferir algumas facadas”, informa o boletim da PM. A Polícia Civil segue investigado o caso.