Um homem de 31 anos foi feito refém durante um assalto em Itapirubá.
Foi por volta das 20h30 da noite de domingo, no estacionamento de um posto de combustíveis, às margens da BR-101. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava voltando de Florianópolis para Laguna quando parou no pátio do posto e foi surpreendida por um bandido, com cerca de 1,75m de altura e 25 anos, vestindo um moletom de cor clara e calça escura.
O homem, aparentando estar armado, anunciou o assalto e empurrou a vítima para dentro do próprio carro. O criminoso obrigou o homem a ficar no banco do carona e conduziu o veículo até Nova Fazenda, próximo ao limite entre Laguna e Imbituba.
Ao chegar ao trevo de acesso à comunidade, o bandido liberou o dono do veículo e fugiu com o carro pela BR-101. Rondas foram feitas pela região, mas o automóvel e o suspeito não foram localizados.
Guilherme Corrêa