Terça-feira, 05 de maio de 2026
Fechar [x]

Homem é encontrado morto em casa

20/12/2022 06:00

A Polícia Civil investiga a morte de um homem, de 41 anos, encontrado sem vida dentro de casa, em Lauro Müller. O caso é tratado como homicídio.


De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava com o rosto desfigurado e a casa apresentava vestígios de sangue e cabelo. Os policiais encontraram a vítima por volta das 12h40 de domingo. O homem estava caído no chão, de barriga para baixo, e com ferimento na cabeça e exposição de massa encefálica.


Ainda de acordo com a polícia, a vítima apresentava vários cortes profundos, não sendo possível precisar qual a arma foi usada no crime. A casa onde o corpo foi encontrado funcionava como ponto de venda de drogas, informaram testemunhas à PM.


A suspeita é de que o crime tenha relação com o tráfico, já que a vítima possui antecedentes criminais por envolvimento com a venda de entorpecentes. Na última semana, de acordo com a polícia, ele já havia sido encaminhado para a delegacia durante uma operação que encontrou pedras de crack na mesma casa onde ocorreu o homicídio.


Ontem à tarde, a Polícia Civil informou  ao DS que apura as causas da morte, mas que ainda não poderia repassar mais informações sobre o caso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quer receber notícias de Tubarão e região? Clique aqui.
Diário do Sul
Portaliza - Plataforma de Jornalismo Digital

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a nossa Política de Privacidade. FECHAR