Daniel de Souza tinha 45 anos. Em nota, ferrovia diz que ele estava sobre os trilhos.
Um homem de 45 anos, identificado como Daniel de Souza Florêncio, morreu após ser atingido por uma locomotiva ontem pela manhã, na comunidade de Laranjeiras, em Pescaria Brava.
“Quando da composição completa freada, a equipe da Ferrovia Tereza Cristina (FTC) desceu para verificar a situação e constatou o óbito, acionando imediatamente as equipes de socorro para o atendimento. A Segurança Patrimonial da FTC, a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil foram acionadas e estão conduzindo as investigações necessárias”, informou a FTC. Ainda em nota, a ferrovia informou que Daniel estava “deitado de barriga para baixo sobre os trilhos, no km 32+700”.
A FTC também detalhou que o local da ocorrência está sinalizado com uma placa que proíbe a permanência de pessoas e veículos na linha férrea. “A FTC cumpriu todos os procedimentos no socorro à vítima, além das normas exigidas pelos órgãos fiscalizadores, comunicando o ocorrido à Agência Nacional de Transportes (ANTT), em razão da gravidade. A concessionária lamenta profundamente o incidente e reforça a importância da atenção redobrada nas proximidades da linha férrea”, encerra a nota.