Vítima foi baleada diversas vezes em complexo esportivo de Imbituba
Um homem de 37 anos foi morto a tiros enquanto trabalhava na manhã desta quinta-feira, em Imbituba. A vítima realizava a pintura de um campo, para o novo locatário de um complexo esportivo privado da cidade, quando foi surpreendida pelos autores, informou a Polícia Militar.
O espaço fica no bairro Vila Nova e a ocorrência foi registrada por volta das 8h. Os autores, que teriam chegado de carro e moto, começaram a atirar na direção da vítima, que entrou no próprio veículo, um Citroën C3, para tentar fugir. Na fuga, para chegar em outra parte do complexo, ele chegou a atingir um muro.
Suspeitos fugiram
Fotos divulgadas nas redes sociais mostram o C3 com o vidro traseiro quebrado. O corpo do homem foi encontrado sem vida dentro do automóvel.
Há suspeita de que a vítima tenha sido alvejada por cerca de 30 tiros, mas até o fechamento desta edição a Polícia Civil não tinha confirmado essa informação.
A vítima residia em Imbituba há um mês e era natural de Florianópolis, detalhou a PC. A polícia informou ainda que imagens de câmeras de segurança captaram a presença de um veículo de cor preta nas proximidades do local do fato e que está sendo apurada a sua efetiva participação no homicídio.
Até o fechamento desta edição nenhum suspeito tinha sido preso. A identidade da vítima também não foi informada.